Política de Entrega

 

 

É feita por transportadoras parceiras e também por caminhões próprios, e é necessário que tenha uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante do recebimento. Em caso de ausência, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. O prazo de entrega da transportadora varia de Estado para Estado e é passado no ato da negociação. O cliente deverá rastrear o produto junto ao transportador para saber o dia exato da entrega e se preparar para receber.

– Não são efetuadas entregas em finais de semana e feriados. Exceto em casos combinados com antecedência com os clientes em casos de entregas com caminhões próprios.

– Funcionários não desembalam o produto e fazem a entrega na entrada do local. Salvo exceções combinadas anteriormente a entrega.

– Quando no site, a entrega aparece para sábado, domingo ou feriado, a entrega é feita no próximo dia util.

– Prazo de entrega começa a contar 1 dia após pagamento.

A entrega não faz o transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento. Apartamentos, locais em mais de 1 piso, o produto é deixado na portaria/recepção. Em casos de entregas próprias pode ser verificado com o SAC antes de concluir a compra se poderá ser entregue no apartamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Os tampos são entregues sem fixação, não nos responsabilizamos pela fixação. Vidr

o não possui garantia, confira na entrega!

Os ombrelones não são montados pela empresa que entrega, é por conta do cliente a montagem. O manual vai junto com o produto.

Atenção: Após receber o produto, retire o plástico bolha. O mesmo pode causar manchas no alumínio em contato com água e umidade.

Tenha um e-mail válido no cadastro, pois todas as informações de rastreio, nota fiscal é sempre enviada por email em até 3 dias antes da entrega.

ATENÇÃO: preencha sempre o cadastro com 02 telefones que alguém sempre atenda. Pois as entregas são realizadas em contato com os números informados, caso o cadastro esteja incompleto, será enviado um email questionando e solicitando mais um número para que o produto seja produzido. Em casos de não contato, o produto volta à fábrica e é encaminhado novamente com cobrança de frete.
Consulte a política de assistência, caso receba produto com alguma avaria.

Atente-se os móveis são sob pedido, não podendo ser devolvidos ou trocados após início da fabricação. Em todos os produtos constam as medidas, verifique se seu ambiente é adequado, pois não é possível troca ou devolução.

 

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