Política de assistência a produtos com avarias

 

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Temos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, atenção a:

– Descrição e ficha técnica do produto;

– Cor do produto (a cor é de sua escolha e a foto no site é meramente ilustrativa);

– Dimensões do produto (tenha certeza se há espaço para colocar o produto onde será instalado).

– Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por içamento.

 

Caso ocorra algumas das situações abaixo, no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC conforme orientações no texto mais abaixo.

– Embalagem violada;

– Produto avariado no transporte;
O contato com o SAC para abertura de ASSISTÊNCIA é no e-mail girardimóveis@hotmail.com. é obrigatório os seguintes dados:

 – Número do pedido e nome do comprador;

 – O motivo da solicitação da assistência ou garantia. Qual é o produto e qual é a quantidade.

– Foto do produto com defeito. Tirada de uma forma que de para verificar o defeito.

Após o envio do e-mail, a GIRARDI MÓVEIS PRIME dará um retorno com o pedido de assistência e em até 3 dias uteis será feito um contato informando como funciona o procedimento.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Girardi Móveis Prime.

Produto com defeito

Por se tratar de móveis feitos sob medida e manualmente, se o mesmo tiver algum defeito, não receber. Entrar em contato com o nosso SAC, e informa a situação.

O produto com defeito, deve ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias após devolução a fábrica. Prazo conta-se a partir da chegada do produto a fábrica. Conforme Código de defesa do consumidor.

A Girardi Móveis se isenta da responsabilidade de aceitar a assistência de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, temos funcionários treinados para constatar a causa dos defeitos, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

ATENÇÃO:  peças com alumínio pintado, devem ser verificadas no ato da entrega se há algum risco ou avaria.

 

Voltar para o topo